segunda-feira, 26 de março de 2012

Resumo de todo o livro


Os Zumbis 
                  Da Pedra

Capítulo 1:
Fala da imaginação de um menino chamado Nilinho, ele é o fiel escudeiro de seu irmão Nando. Um dia Nilinho vê que seu irmão estava mudando, estava desconfiando que seu irmão estava virando um zumbi. Nilinho não conseguia mais desenhar como antes e agora desaparecia coisa da sua casa, era seu irmão que pegava para vender.

Capítulo 2:
Os pais de Nilinho se separaram pois acharam que era culpa deles. A mãe de Nilinho pediu a ele voltar a desenhar. Ele desenhou margaridas e depois no escuro rabiscou quando viu tinha desenhado um amigo. Ele apareceu e se tornaram amigos.

Capítulo 3:
A mãe de Nilinho não acreditava nele, o escudeiro da luz levou Nilinho para ver o mundo que seu irmão estava.
           
Capítulo 4:
Levou ele até o chefe dos zumbis; o Chupa alma afirmou que Nando estava morto.

Capítulo 5:
O escudeiro briga com o chupa alma.

Capítulo 6:
O pai de Nilinho voltou para casa.

Capítulo 7:
Coisa que nenhum zumbi gosta é ver uma família feliz.

Autores: Tais e Jéssica S.

8 comentários:

  1. Vlw me ajudou muito pq minha professo ra mandou faze um resumo e eu n quiria esrceve porra nenhuma vlw

    ResponderExcluir
  2. mas q porra de resumo é essa? isso nao é um resumo!

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado pela ajuda

    ResponderExcluir
  4. Mas q merda é essa? faça algo descente

    ResponderExcluir
  5. Oque sua professora(o) achou sobre esse resumo??eu gostei!

    ResponderExcluir
  6. Vlw achei muito bom o resumo.
    Acho que minha professora vai gostar do resumo.

    ResponderExcluir